300 pessoas assistiram à 2ª edição da Link Experience Lisbon

Cifrão, Isabel Silva, Miguel Costa, Fátima Lopes e Susana Torres foram os protagonistas desta edição dedicada ao tema Digital Fit

A 2ª edição da Link Experience Lisbon (L/X), iniciativa promovida pelo Lift World em parceria com o ISCSP/ULisboa decorreu anteontem, dia 23 de maio, no auditório principal da universidade perante uma plateia de 300 pessoas, entre alunos e profissionais das áreas do marketing e da comunicação. Cifrão (Online Dance Company), Isabel Silva (I am Isabel Silva), Miguel Costa (O Mini Atleta) e Fátima Lopes (Simply Flow by Fátima Lopes) foram os protagonistas desta edição dedicada ao tema “Digital Fit: Empreendedorismo Digital, Desporto, Saúde e Bem-Estar”.

“Autenticidade”, “paixão”, “adequação dos conteúdos ao formato dos meios” e “identificação com os valores das marcas com as quais trabalham” foram os principais fatores destacados pelos quatro intervenientes para caracterizar o sucesso dos seus projetos digitais. Os protagonistas desta edição aproveitaram ainda a oportunidade para expor os seus projetos e aconselhar os jovens que procuram iniciar-se no empreendedorismo digital. “Para quem estiver interessado em começar um projeto digital, é importante pensar primeiro no que se quer comunicar, como é que se vai comunicar e porquê. O que se está a criar tem que ter a ver com a própria pessoa, transparecer paixão e energia no conteúdo, procurando sempre a excelência. Aviso que dá trabalho, muito trabalho. Mas se o fizerem com gosto, compensa muito” finaliza Fátima Lopes.

Leia a noticia do Jornal Económico.