BAKING SMILES. Objetivo mais do que superado!

Muito obrigado!

Terminou no passado dia 24/11 mais uma edição do BAKING SMILES, uma iniciativa de responsabilidade social corporativa do Lift World, que tem como objetivo angariar fundos e contribuir para uma causa.

Na semana de 20 a 24 de novembro, os colaboradores do Lift World juntaram-se para cozinhar e vender deliciosas iguarias, acompanhadas por cafés/chás, por 1,50€, a todos os que passaram no nosso escritório.

Este ano o objetivo era angariar 1.200 EUR para apoiar a CAPITI – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil. Este valor destinava-se a garantir o tratamento anual de uma criança de 8 anos com perturbações do espetro do autismo, hiperatividade e défice de atenção, cuja família não tem capacidade financeira para suportar o tratamento.

A boa notícia é que superámos largamente o objetivo e conseguimos angariar 2.172,40 EUR! Graças ao seu apoio, vamos ajudar mais do que uma criança! Muito obrigado por acreditar!

O nosso especial agradecimento vai para todos os colaboradores das empresas da Quinta da Fonte que nos visitaram nestes dias. Obrigado também à LG, Pernod Ricard, Diversey e Meranini, que contribuíram com bolos para vendermos e fizeram várias encomendas. Bem Haja a todos os Clientes, Parceiros (Nespresso e Dolce Gusto, que ofereceram os cafés e os chás) e Amigos do Lift World que todos os anos nos fazem acreditar que vale sempre a pena!

SOBRE O BAKING SMILES
O Baking Smiles vai já na 9ª edição. Com esta iniciativa, o Lift World já ajudou a pediatria do IPO, a ala pediátrica do Hospital Amadora Sintra, a Make a Wish, o Banco do Bebé, a Rede Solidária do Agrupamento de Escolas IBN Mucana, a Ajuda de Mãe e a Casa da Encosta.