Salvador da Cunha orador no Global PR Summit

O Global PR Summit, que este ano acontece entre 23 e 25 de Outubro em Miami, é considerado o mais importante evento do sector a nível mundial.

Salvador da Cunha, CEO do Lift World, foi convidado pelo Holmes Report para participar na 6ª edição da Global PR Summit, como orador.

Salvador da Cunha participa no painel “In the new media ecosystem, where is the place of PR?” onde será discutido o papel das agências de comunicação na integração das novas formas de comunicar sob o chapéu das relações públicas.

Para Salvador da Cunha, “este novo mundo permite integrar fórmulas completamente novas de comunicação, sejam estratégias de Owned Media, sejam estratégias com influenciadores ou Earned Media tradicional ou ainda Social Media. As agências de comunicação têm um ADN de media que permite, por exemplo, entrar no content marketing com muito mais credibilidade, num estilo mais autêntico e menos publicitário”, refere em nota de imprensa.

Don Baer, CEO da Burson-Marsteller, Julian Boulding, presidente da Thenetworkone, José Antonio Llorente, chairman da Llorente & Cuenca, são outros dos nomes já confirmados.

Leia a noticia original na M&P.