Antestreia do filme “As Sufragistas”

Cliente: NOS Audiovisuais

Antestreia do filme "As Sufragistas"

A antestreia do filme “As Sufragistas” da Universal Pictures e distribuído em Portugal pela NOS Audiovisuais, foi organizada e assessorada pela Wisdom Consulting.

O evento teve início com um debate, moderado por Maria Flor Pedroso, sobre a evolução e o estado dos direitos da mulher na sociedade portuguesa, que contou com a presença de Maria Clara Sottomayor (Juíza Conselheira do Supremo Tribunal de Justiça), da Socióloga Anália Torres (ISCPS), de Teresa Leal Coelho (deputada do PSD) e de Isabel Moreira (deputada do PS).

Tools

  • Comunicação Política
  • Gestão de Esferas de Influência
Entre os mais de 400 convidados presentes no evento, destacam-se algumas personalidades femininas que se distinguiram no campo político, económico e social como Teresa Morais, Ministra da Cultura, Igualdade e Cidadania, Maria de Belém, candidata à Presidência da República, ou Leonor Beleza, Presidente da Fundação Champalimaud.

A ideia da mesa redonda, a coordenação e a gestão protocolar desta iniciativa ficaram a cargo da Wisdom. A vasta experiência em gestão de esferas de influência e comunicação política permitiu criar grande awareness na ante estreia.