Antestreia do filme Silêncio

Cliente: Nos Audiovisuais

Antestreia do filme Silêncio

A Wisdom em conjunto com a Província Portuguesa da Companhia de Jesus e a NOS Audiovisuais realizou o evento de antestreia do filme Silêncio de Martin Scorsese.

Silêncio, baseado na obra homónima do prestigiado escritor japonês Shusaku Endō, relata a história de dois padres Jesuítas portugueses, que no séc. XVII embarcaram para o Japão numa missão evangélica e na esperança de encontrarem o seu mentor, o padre Cristóvão Ferreira, que alegadamente cometeu apostasia.

O evento de antestreia pretendeu celebrar um período da história de Portugal, retratado de forma exímia pela mão de um dos grandes realizadores de Hollywood e a Wisdom teve a responsabilidade de gerir o alinhamento, o protocolo e os convidados (nomeadamente entidades governativas de grande relevância).

Tools

  • Gestão de Evento
  • Gestão de Esferas de Influência
O evento que decorreu no Grande Auditório do CCB perante 900 convidados, contou com as especiais presenças do Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, da Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Teresa Ribeiro, do Secretário de Estado da Cultura, Miguel Honrado, do Secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, do antigo Presidente da República, General Ramalho Eanes e da Doutora Manuela Ramalho Eanes. Estiveram ainda presentes o Embaixador do Japão em Portugal, Hiroshi Azumi, o Núncio Apostólico, Monsenhor D. Rino Passigato, Dom Duarte, Duque de Bragança, cerca de 30 Deputados à Assembleia da República entre outros nomes relevantes da Politica e do Jornalismo em Portugal.

No final do evento o cliente agradeceu o trabalho da Wisdom. “Foi maior que um sucesso, elevámos os standards e fizemos história” e “foi o melhor evento de antestreia de que há memória, batemos um novo record” foram alguns dos elogios da NOS Audiovisuais.