Modelo Great Together

Integrators, Engagers e Creatives

De uma organização de equipas de comunicação passámos a ser uma organização de equipas de cliente, onde cada cliente tem uma equipa desenhada à medida das suas necessidades. Este modelo permite que exista uma única equipa Lift World constituída por colaboradores das oito empresas especializadas em áreas diferentes e complementares e organizada em três comunidades: Integrators, Engagers e Creatives.

Os Integrators lideram a estratégia, a relação com o cliente e assumem a coordenação de equipas e projetos e a curadoria da qualidade do serviço prestado. Os Creatives são os produtores de conteúdos ricos e os Engagers os especialistas de canal e os contadores de histórias. Juntos garantem os melhores resultados para os objetivos do cliente.

Ajudar o cliente a escolher as melhores estratégias, os melhores canais e as melhores ferramentas de comunicação, integrando verdadeiramente todas as disciplinas necessárias, é a grande missão do modelo GT.

O modelo GT permite a poupança de recursos na integração de várias agências e de várias especialidades, a divisão de orçamentos e o alinhamento de mensagens. Permite dar ao cliente o serviço que ele efetivamente necessita, num ambiente em que o marketing e comunicação são cada vez mais complexos e interligados.